Compartilhe este texto

Professor de luta livre é achado morto a tiros no ramal do Brasileirinho

Por Portal Do Holanda

08/06/2015 9h51 — em
Policial



Manaus/AM - Desde a última segunda-feira (1) que o professor de luta livre, Geyson Maciel Trindade, 33, estava desaparecido. Ninguém sabia seu paradeiro até o último sábado quando uma pessoa anônima entrou em contato com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária e informou que havia encontrado o corpo de um homem no Km 8 do ramal do Brasileirinho, bairro João Paulo, zona Leste de Manaus.

O cadáver estava em avançado estado de decomposição, com mães e pés amarrados. De acordo com o laudo dos legistas do Instituto Médico Legal, Geyson foi assassinado com dois tiros na cabeça.

Última vez visto com vida

Segundo testemunhas, o professor foi visto pela última vez quando caminhava na rua de sua casa. Foi quando um carro modelo Honda Civic, de cor preta e placas não identificadas, com dois criminosos, o abordaram e levaram, seguindo rumo ignorado. Desde então ele não tinha mais sido visto.

Para a mãe da vítima, o assassinato do filho se deva a uma possível dívida que um homem não identificado possuía com ele. Já para a polícia, o crime ainda é um mistério. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial