Siga o Portal do Holanda

Policial

​Preso um dos sequestradores de gerente da Novo Mundo

Publicado

em

Manaus/AM - Um dos sequestradores do gerente da rede de lojas Novo Mundo foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira (11) em uma agência do Banco do Brasil, na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Gillyab Prestes Vieira, 22, estava com a vítima tentando sacar uma importância em dinheiro quando foi surpreendido por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Eles acionaram a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que estava com o caso.
O sequestro

O gerente da loja foi sequestrado no fim da tarde de quarta e foi obrigado a entrar em um veículo modelo Polo, de cor preta e placas JXL 1661, com os bandidos.

Desde então o gerente não deu mais notícias a familiares e amigos, o que despertou estranheza por parte dos funcionários da loja. Eles acionaram a polícia, que esteve no local e coletou informações para tentar localizar a vítima.

Após pegar as características do veículo e também dos infratores, os PMs iniciaram buscas pelas cidade e conseguiram prender somente um dos três criminosos.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14. O homem responderá pelos crimes de sequestro, cárcere privado, formação de quadrilha, entre outros.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.