Siga o Portal do Holanda

Policial

​Preso homem que matou autônomo por ‘meter a colher’ em briga de marido e mulher

Publicado

em

Manaus/AM - O vendedor ambulante Railson Paiva Moraes, 20, conhecido como “Ray”, foi detido na tarde da última quinta-feira (23) suspeito de homicídio. De acordo com as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem matou no dia 16 de fevereiro desse ano o autônomo José Carvalho, 40, porque ele interviu em uma discussão dele com a ex-companheira e a sogra. O crime aconteceu na rua Floriano Peixoto, no Centro de Manaus.
Segundo informações da DEHS, “Ray" estava sob o efeito de entorpecente quando cometeu o homicídio. Ele estava discutindo com a namorada e a sogra e começou a ameaçá-las com uma faca. Foi quando a vítima resolveu apartar a discussão. O homem ficou enfurecido e desferiu as facadas, que atingiram cabeça e peito de Railson.



Na manhã desta sexta-feira (24) Ray foi apresentado em coletiva à imprensa na DEHS. Ele responderá na Justiça pelo crime de homicídio qualificado. Os policiais civis o encontraram na casa de um parente, no município de Maués, a 276 km da capital.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.