Siga o Portal do Holanda

Policial

Preso bando que matou homem com tábuas repletas de pregos no AM

Publicado

em

Boca do Acre/AM - Na tarde do último sábado (5) quatro homens foram detidos em flagrante após matarem um homem a pauladas em Boca do Acre, distante 950 quilômetros de Manaus. Eles foram identificados como Eliano Costa da Silva, 22, Tiago dos Santos da Silva, 22, Francisco Barbosa da Silva, 20, e Gláucio Costa da Silva, 18.

De acordo com informações de policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM), a vítima, Josimar Rocha da Silva, 31, estaria bebendo com os autores do crime na última sexta-feira (4) quando se desentenderam e os infratores o agrediram com pedaços de madeira (alguns com prego). A vítima foi para casa pela manhã sem procurar qualquer auxílio médico. Ele começou a passar mal no início da tarde e morreu poucas horas depois.

Familiares acionaram a polícia, que conseguiram deter os suspeitos menos de 24 horas após o crime. Com o grupo também foi apreendido 14 trouxinhas de pasta a base de cocaína. Eles foram conduzidos à 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

Por que a Polícia mata?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.