Mulher é presa levando encomenda de droga dentro de táxi para traficante

Por Portal do Holanda

06/12/2015 20h49 — em Policial

Boca do Acre/AM - No último sábado (5) duas pessoas foram detidas em posse de entorpecentes na BR-317, em Boca do Acre, distante 950 quilômetros de Manaus. Elas foram identificadas como Gleiciane Castro de Almeida, 22, e Elias Silva de Araújo, 24, o "Tetel".

Policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) faziam uma barreira na estrada quando encontraram a mulher dentro de um táxi em posse de quatro pacotes de pasta a base de cocaína, pensando 67,7 gramas e um tablete de maconha com aproximadamente 1,5 quilos. Assim que foi questionada sobre o entorpecente, a mulher revelou que estava trazendo a troca de Rio Branco-AC para entregá-la a um traficante conhecido como “Tetel”. El também disse onde morava o destinatário do entorpecente.

Os dois foram conduzidos com a droga para a 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial