​Mulher esconde droga na vagina de adolescente

Por Portal do Holanda

22/11/2015 20h35 — em Policial

Boca do Acre/AM - Uma mulher foi presa após ser flagrada comercializando entorpecentes na noite do último sábado (21) na rua Óscar Moreira, bairro Desvio, município de Boca do Acre, distante 950 quilômetros de Manaus. Ela foi identificada como Raimunda Rayane Freitas de Araújo, 26.

Os policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) chegaram até a mulher após denúncias anônimas de moradores do bairro. 

A prisão da mulher só aconteceu porque os PMs em parceria com guardas municipais ficaram de campana e flagraram intensa atividade ilícita na casa da suspeita. Após abordagem à infratora, foram encontrados materiais para embalo do entorpecente.

Uma adolescente de 16 anos estava na casa e mostrou-se inquieta com a presença dos militares. Após uma minuciosa revista, foram encontrados nas partes íntimas da jovem 16 trouxinhas de pasta a base de cocaína (9,7 gramas) e quatro porções em barra do mesmo produto (4,64 gramas cada).

O caso foi registrado na 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Raimunda responderá pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

+ Policial