Siga o Portal do Holanda

Policial

Por não querer pagar programa, homem é 'quebrado na porrada' por travestis em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem que não teve o nome divulgado foi surrado durante a madrugada desta sexta-feira (24) por pelo menos três travestis porque se recusou a pagar um programa. O caso aconteceu no bairro do Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com informações de policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o homem levou chutes e socos dos travestis. Segundo relatos, o rapaz ficou muito machucado e somente parou de apanhar quando moradores acionaram a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o homem contratou o serviço de um dos travestis, que vendo que o rapaz não queria pagar o programa findou chamando "as amigas" para acertar as contas.

Com a chegada da polícia a vítima finalmente resolveu quitar a dívida e pagou o programa no valor de R$ 30,00. Ele foi para casa "todo quebrado” e não quis registrar o caso na delegacia.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.