Polícia prende terceiro suspeito de cometer assalto a ônibus em Manaus
Manaus/AM - Anderson de Melo de Lima, 30 anos, conhecido como 'Jucá', foi preso nesta terça-feira (13) no bairro Cidade Nova, zona Norte. Ele é acusado de participar de um roubo a um ônibus da linha 654, em 6 de dezembro de 2024.
O crime ainda contou com a participação dos irmãos Vitorio Henrique da Silva Brasil, 18, e Wagner da Silva Brasil, 20, que foram indiciados pelo crime.
De acordo com o delegado Charles Araújo, diretor do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurrc), na ocasião do crime, os autores roubaram vários objetos das vítimas, incluindo dinheiro e celulares, ameaçando-as com uso de faca. O roubo foi registrado por câmeras de segurança do local.
"Nós conseguimos mais um vez retirar de circulação mais uma quadrilha. O Nurrc tem menos de um ano, estamos atuando junto com as forças de segurança do Estado, para melhorar e trazer mais segurança a população", enfatizou a autoridade policial em coletiva de imprensa.
ASSUNTOS: Policial