PM é agredido em shopping após suposta ofensa a jornalista

Por Portal do Holanda

02/12/2015 13h23 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última terça-feira (1º) um policial militar lotado na 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi agredido fisicamente por integrantes da equipe do programa de TV “Meta a Boca” do jornalista Waisser Botelho. A agressão aconteceu dentro das dependências do Shopping Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.

Maygleson Walmir Freitas da Silva teria ofendido com palavras de baixo calão o jornalista e os seguranças dele retribuíram a ofensa com agressões físicas. Eles foram identificados como Kleber Moraes Lopes, Miguel Ângelo de Souza e Rafael Alves de Farias.

Vigilantes do shopping tiveram que intervir na situação e separaram as partes envolvidas. 



O caso foi parar no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo  bairro. O militar assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria e os seguranças por lesão corporal. Na manhã desta quarta-feira (2) o Shopping Ponta Negra emitiu uma nota sobre o ocorrido. Confira na íntegra:

Nota Shopping Ponta Negra

Na noite desta terça-feira (1), dois clientes desentenderam-se no hall do Cinépolis do Shopping Ponta Negra. A situação foi controlada pelos seguranças do centro de compras, que seguiram o procedimento padrão e atuaram para garantir a segurança e tranquilidade dos clientes, lojistas e colaboradores. Os envolvidos foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial