Compartilhe este texto

Amigos encontram celular em shopping de Manaus e emocionam a internet

Por Portal do Holanda

09/06/2015 12h16 — em Amazonas


Um grupo de amigos esteve no Shopping Ponta Negra no último domingo (7) para um happy hour e, na chegada, acabaram encontrando um aparelho celular sobre um carro estacionado. 

Como não havia ninguém próximo ou dentro do veículo, o grupo decidiu levar consigo o celular e aguardar algum contato. Quando estavam no restaurante Capital Steak House, o telefone tocou; se tratava do dono do celular. Muito emocionado o homem agradeceu ao grupo e foi embora.

O que surpreendeu o grupo foi na hora do pagamento da conta. A garçonete informou que eles não deviam quase nada, já que a conta foi paga por um homem que deixou um bilhete.

“Pessoas como vocês são raras. Nesse celular estão todas as fotos de nossa filha deficiente e todos os contatos médicos. Se tivéssemos perdido esse celular, teríamos perdido momentos únicos. Muito obrigado”, dizia o bilhete.

A postagem foi feita pelo Francisco Marcelo e já passa de 150 curtidas, além de vários comentários e compartilhamentos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas