Siga o Portal do Holanda

Policial

​'Novinha' foge para fazer sexo com rapazes e eles distribuem vídeo em rede social

Publicado

em

Manaus/AM - Por dois dias uma jovem de 15 anos esteve fugida de casa para fazer sexo com vários outros adolescentes. A última vez que a menina foi vista foi na segunda-feira (3) quando disse que iria para aula. O ato sexual foi registrado em vídeo pelos rapazes e distribuído pelo aplicativo WhatsApp.

Em depoimento à polícia, a vítima disse que não se recorda do que aconteceu, pois estava bêbada. Os jovens que gravaram as cenas responderão de forma criminal pelo vídeo.
O pai da garota desesperado por não saber seu paradeiro, em busca da filha, simulou um encontro da menina com um casal amigo dela, pois, segundo ele, possivelmente eles sabiam onde a adolescente estava.

De fato no tal encontro descobriram onde a jovem de 15 anos tinha ido. Ela foi localizada no Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. De lá o pai levou todas as partes envolvidas à delegacia. Foi quando foram apreendidos os celulares de todos e descoberto os vídeos de sexo explícito da garota com outros rapazes todos provavelmente menores de idade.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). No vídeo não dá para identificar os meninos que fazem sexo com a vítima, pois só aparece ela nas imagens.

Os suspeitos e a própria jovem foram contraditórios com relação à real versão do fato. 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.