Neta que matou a avô a facadas no Careiro foi apreendida enquanto fugia para Manaus
Manaus/AM - A polícia divulgou detalhes sobre a apreensão da menor, de 16 anos, acusada de matar o avô, Inácio Gomes do Nascimento, de 82, a facadas na tarde desse sábado (16), no município de Careiro Castanho, no interior do Amazonas.
A adolescente foi apreendida quando estava em fuga com o pai, rumo a Manaus. Os dois estavam em carro modelo Voyage, na fila da balsa do Rio Curuçá, no quilômetro 12 da BR-319, e foram surpreendidos por policiais 1° sargento B. do Vale e soldado W. Nunes.
Os dois foram localizados após a polícia receber uma denúncia anônima. Na ocasião, os policiais, com a ajuda de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local e confirmaram a informação.
Conforme o comandante Everson, que liderou a ação, a menor foi apreendida e juntamente com o pai, foi até a 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Durante a apreensão, a menor permaneceu em silêncio e não repassou nenhuma informação sobre o crime.
A adolescente deve ser ouvida em depoimento nas próximas horas e as investigações seguem em andamento. Inácio foi esfaqueado dentro da própria casa e ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Foi a unidade de saúde que acionou a polícia e relatou o crime. Moradores ficaram perplexos com o assassinato do idoso, que era bastante conhecido no bairro.
Veja também
ASSUNTOS: Policial