Mulher mata marido a facada durante briga por casa em Manacapuru

Manaus/AM - Francele Souza dos Santos, 38, é suspeita de matar o próprio marido, Jadilson Siqueira dos Santos, 45, com uma facada no município de Manacapuru, na madrugada dessa quinta-feira (3).
Segundo a polícia, o casal estava em processo de separação e a motivação do crime pode ser a disputa pela casa onde eles moravam. O delegado John Castilho informou que Francele e Jadilson já estavam brigando constantemente por conta da divisão de bens e durante a madrugada, enquanto discutiam novamente, ela pegou uma faca e golpeou a vítima.
Jadilson ainda conseguiu sair da casa e foi até um posto de combustível, onde pediu ajuda. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento.
"Estamos em fase inicial de investigação, mas já conseguimos avançar. Identificamos a autora e a motivação do crime, eles estavam e m divergências por causa da separação, por causa dos bens. Ele queria ficar com a casa, que ele alegava ser dele e durante uma briga nessa madrugada, essa mulher desferiu uma facada no peito da vítima", disse.
Francele fugiu do local e está sendo procurada pela polícia. Este é o segundo caso de homicídio praticado por esposas contra os maridos e ex em menos de 30 dias em Manacapuru. No último dia 15 de junho, Ingrid Souza da Silva, 24, matou o ex-companheiro, Bruno Lima, também com uma facada no peito.
No caso dela, o crime foi cometido na frente dos filhos pequenos e da família de Bruno. Ingrid também não foi presa até o momento, ela fugiu e ainda foi localizada pela polícia.
Veja também

ASSUNTOS: Policial