Compartilhe este texto

Mulher mata ex com facada no peito durante discussão em Manacapuru

Por Portal Do Holanda

17/06/2025 9h43 — em
Policial


Bruno Lima - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Bruno Oliveira de Lima, 30 anos, foi assassinado com uma facada no peito no último domingo (15), na frente da família, na rua Carolina Fernandes, no bairro São José, município de Manacapuru.

A suspeita do crime é a ex-esposa dele, identificada como Ingrid de Souza da Silva. O crime ocorreu durante uma discussão entre os dois, na casa dos pais de Bruno.

Segundo informações preliminares, o motivo da confusão foi a vítima ter levado os filhos para a residência sem a permissão de Ingrid. A mulher foi ao local para buscar as crianças, mas o pai tentou impedir e a confusão começou.

Durante a briga, Ingrid teria se armado com uma faca e golpeou Bruno no peito. A mulher fugiu logo após o crime e o ex-marido foi socorrido e levado ao Hospital Lázaro Reis, mas apesar dos esforços dos médicos, o rapaz não sobreviveu. Ingrid foi denunciada por homicídio e ainda não foi localizada. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial