Tropical se pronuncia sobre mulher encontrada morta em banheira na Ponta Negra
Manaus/AM – O Hotel e Condomínio Tropical Executive se pronunciou sobre o caso da mulher, de 39 anos, que foi encontrada morta no último sábado (27), em uma banheira do estabelecimento, localizado na Ponta Negra, Zona Oeste. Segundo a administração, a vítima não estava nas dependências do hotel, mas sim no condomínio.
Leia a nota na íntegra:
"A administração do Hotel e Condomínio Tropical Executive, lamenta profundamente o ocorrido na data de ontem (27/04/2024), e se solidariza com os familiares e amigos.
E aproveita a oportunidade para esclarecer e informar, que a nossa administração contribuiu e está contribuindo para os esclarecimento dos fatos perante aos órgãos competentes.
Este fato este que ocorreu em uma unidade particular habitacional, a qual não faz parte do hotel, como está sendo veiculado, sendo a vítima encontrada pelo próprio proprietário da unidade, onde estava como convidada devidamente registrada.
Permanecemos na obrigação de fornecer informações reais e baseadas nos fatos apurados pela perícia médica, que atende o caso e relata o real ocorrido."
Segundo o relatório do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte da mulher ainda é indeterminada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
ASSUNTOS: Policial