Menina de 11 anos fica grávida após ser estuprada por parente
Uma menina de 11 anos engravidou após ser estuprada por um familiar em um município do Espírito Santos. O padrasto e o ex-marido da avó dela são os principais suspeitos do crime.
A vítima está com dois meses de gestação e o caso foi descoberto após ela passar mal e ser atendida em uma unidade de saúde da cidade.
O padrasto chegou a ser preso, mas foi liberado após prestar depoimento, ele nega o crime. Já o ex-companheiro da avó, fugiu assim que soube que estava sendo procurado pela polícia. Ele se apresentou hoje (30), com um advogado e também nega ter estuprado a menina.
O advogado dele afirma que ele só fugiu porque já tinha um mandado de prisão em aberto por ter descumprido uma medida protetiva contra outra avó da garota.
A localização do ocorrido e a identidade dos envolvidos não foi divulgada porque o caso corre em segredo de Justiça por envolver uma menor de idade.
O caso se assemelha muito ao de outra garota de 10 anos que foi estuprada e ficou grávida do tio. Ela interrompeu a gravidez de cinco meses há pouco mais de 1 semana e precisou entrar para o programa de proteção a vítimas.
No caso da menina de 11 anos, a família e a vítima ainda não decidiram se vão prosseguir ou não com a gravidez. A lei permite que ela opte pelo aborto por ter sido estuprada.
ASSUNTOS: Policial