Compartilhe este texto

Matador assassina vigilante por R$ 200 e pede desculpas à família

Por Portal Do Holanda

01/11/2014 11h43 — em
Policial



Manaus/AM – A vigilante Valcilene Fernandes da Silva, 38, iria concluir, em dezembro deste ano, o curso de radiologia, mas foi assassinada a tiros por Josias de Oliveira Pereira, 26, supostamente a mando do ex-companheiro da vítima, sob a promessa de lhe pagar R$ 200.

Josias foi preso na madrugada deste sábado e declarou à polícia que praticou o assassinato no dia 27 passado, na rua Aimoré, bairro Novo Israel, zona Norte, após ser contratado por um traficante daquela região de Manaus, supostamente  a mando do ex-companheiro da vítima, que tinha uma filha de 20 anos, Ana Carolina Ferreira, a qual disse que sabia de uma discussão, por telefone, da mãe com o padrasto.

Josias, que pediu desculpas à família da vítima e afirmou que estava arrependido por ser a primeira vez que matara alguém, foi recolhido à cadeia pública.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial