Siga o Portal do Holanda

Policial

'Jovem do crime' é executado no São José

Publicado

em

Manaus/AM - Bleno Viana de Melo, 17, foi assassinado com vários tiros pelo corpo na tarde desta sexta-feira (14). O crime aconteceu na rua Arraiara (antiga rua 15), bairro São José 2, zona Leste de Manaus. Os disparos acertaram dois na cabeça, dois no braço direito e dois ao lado esquerdo do tórax.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima é primo de Diego Salgado Pinheiro, 18, o “K9”, executado no último dia 11 na avenida Autaz Mirim.
Segundo a polícia, Bleno tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Na página dele nas redes sociais ostentava frases de incentivo à criminalidade e dinheiro possivelmente proveniente do tráfico. Ele também é suspeito de ter vínculos com a facção criminosa Família do Norte (FDN).

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.