Irmãs influencers são mortas a tiros por homens em moto aquática em Fortaleza; uma estava grávida
As irmãs Bianca, de 15 anos, e Maria Beatriz, de 20, criadoras de conteúdo com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, foram mortas a tiros na noite desta quinta-feira (1º), no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Elas estavam com amigos em um espigão na praia quando homens armados chegaram por uma moto aquática e um bote e dispararam contra o grupo. Beatriz morreu no local, enquanto Bianca, que estava grávida, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
As vítimas ficaram conhecidas por produzirem mininovelas na plataforma Kwai, com vídeos que somam mais de 10 milhões de visualizações. Bianca havia descoberto recentemente a gestação, fruto do relacionamento com outro influenciador digital que tem mais de 2 milhões de seguidores. Nas redes, elas também promoviam o chamado “jogo do tigrinho”.
O caso está sendo investigado pela 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu materiais que podem ajudar na identificação dos criminosos, que fugiram após o ataque.
Outro ataque horas depois, em campo de futebol ---- Na madrugada desta sexta-feira (2), algumas horas apum ataque a tiros deixou cinco baleados em um campo de futebol do mesmo bairro A polícia investiga se foi em represália à morte das criadoras de conteúdo.
Dois homens foram presos ao longo da sexta-feira (2) por envolvimento no atentado que deixou cinco pessoas baleadas no campo de futebol da Barra do Ceará. Um dos suspeitos presos seria Antônio Victor de Araújo, conhecido como "Moscow", o namorado de Bianca, de 15 anos, que estava grávida quando foi morta no primeiro ataque.
Veja também
ASSUNTOS: Policial