Industriário morre após reagir assalto de dupla em motocicleta, no bairro Raíz

Por Portal do Holanda

16/10/2015 0h18 — em Policial

Manaus/AM - Após reagir a assalto, o industriário Iranilson Duque Seabra, 27, foi assassinado com um tiro no peito na noite de quinta-feira (15), por volta das 18h30. O crime aconteceu na rua Aires de Almeida, bairro Raíz, Zona Sul de Manaus. A vítima volta do trabalho quando foi morta.



>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo populares, a vítima foi surpreendida por dois homens desconhecidos, ocupando uma motocicleta de características não identificada.
  “O rapaz ainda tentou se esconder da dupla de assaltes por trás do ônibus, mas os criminosos o alcançaram exigindo que entregasse o celular. A vítima então reagiu e recebeu o tiro certeiro no peito”, disse um morador que presenciou o crime, mas preferiu não divulgar o nome.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O primo da vítima, identificado como Anderson Pinto Moraes, 35, disse que aos policiais que Iranilson era natural do município de Ubin, no Estado do Pará, e residia há dois anos em Manaus.

“O meu primo era uma pessoa pacata e não mexia com ninguém, e sempre foi tratou as pessoas com respeito”, comentou.

Conforme o perito criminal, a vítima foi atingida com um tiro no peito. Entretanto, adiantou que o celular não fio encontrado, o que reforça como crime de latrocínio.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para exame de necropsia.

O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial