Compartilhe este texto

Acusados de latrocínio presos em itacoatiara

Por

21/11/2012 20h53 — em
Policial



Policiais Civis, coordenados pelo delegado Lázaro Santiago, registraram  na Delegacia Interativa de Itacoatiara, mais um  crime de latrocínio. Os dois acusados  são Fábio Barbosa de Souza e Wirlan Cruz, vulgo “Bruno Perneta”.

A vítima Sidney Fontenelle (34), proprietário de uma Distribuidora, morreu após receber um tiro fatal na nuca durante o assalto ao estabelecimento, localizado na Rua Solimões, 1151, no bairro Santa Luzia no município de Itacoatiara, distante 234 Km de Manaus.

Após o registro policial, realizado pela esposa da vítima, Dailiane Quintino de Lira (26), uma equipe de investigadores saiu a procura dos dois acusados. Às 7h da manhã desta quarta-feira (21), apenas Fábio Barbosa foi localizado, no bairro Mamoud Amed, Zona periférica de Itacoatiara. Na ocasião, o acusado conduzia um moto Honda CG e estava armado com um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, dois já deflagrados. Reagindo à ação policial, o assaltante deferiu alguns tiros contra a polícia, mas foi atingido vindo à óbito no local. 
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: itacoatiara, latrocínio, Policial

+ Policial