Siga o Portal do Holanda

Policial

Acusados de latrocínio presos em itacoatiara

Publicado

em

Por

Policiais Civis, coordenados pelo delegado Lázaro Santiago, registraram  na Delegacia Interativa de Itacoatiara, mais um  crime de latrocínio. Os dois acusados  são Fábio Barbosa de Souza e Wirlan Cruz, vulgo “Bruno Perneta”.

A vítima Sidney Fontenelle (34), proprietário de uma Distribuidora, morreu após receber um tiro fatal na nuca durante o assalto ao estabelecimento, localizado na Rua Solimões, 1151, no bairro Santa Luzia no município de Itacoatiara, distante 234 Km de Manaus.

Após o registro policial, realizado pela esposa da vítima, Dailiane Quintino de Lira (26), uma equipe de investigadores saiu a procura dos dois acusados. Às 7h da manhã desta quarta-feira (21), apenas Fábio Barbosa foi localizado, no bairro Mamoud Amed, Zona periférica de Itacoatiara. Na ocasião, o acusado conduzia um moto Honda CG e estava armado com um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, dois já deflagrados. Reagindo à ação policial, o assaltante deferiu alguns tiros contra a polícia, mas foi atingido vindo à óbito no local. 
 

NULL

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.