Compartilhe este texto

Homem é morto a tiros enquanto chegava em tabacaria no Dom Pedro

Por Portal Do Holanda

04/11/2025 7h55 — em
Policial


Homem caiu morto na entrada - Foto: Divulgação

Manaus/AM – Um homem morreu ao ser baleado enquanto chegava a uma tabacaria no bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste, na madrugada desta terça-feira (4). A vítima usava tornozeleira eletrônica, mas ainda não teve o nome divulgado.

O crime ocorreu na Avenida Pedro Teixeira, por volta das 00h10. Testemunhas relataram que o jovem chegou ao local em uma motocicleta Fazer, de cor preta e placa QZH1A61.

Assim que desceu e começou a se dirigir à tabacaria, dois homens surgiram em outra moto e começaram a atirar contra ele. A vítima foi atingida várias vezes e morreu ainda na calçada do estabelecimento.

No momento dos disparos, clientes e funcionários ficaram aterrorizados e correram para se proteger, sem entender exatamente o que estava acontecendo. Eles afirmam que ao menos dez tiros foram ouvidos e que, ao saírem, avistaram o homem caído na entrada, sangrando intensamente.

Os autores do crime fugiram sem serem identificados. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil esteve na cena do crime, coletou informações e deve investigar o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial