Siga o Portal do Holanda

Policial

​Homem é achado estrangulado em banheiro de hotel do Centro

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem não identificado foi encontrado morto dentro do banheiro de um dos quartos do City Party Hotel, na rua Lobo D’Almada, bairro Centro, zona Sul da capital. O corpo foi encontrado por volta do meio-dia, mas a polícia só foi acionada no fim da tarde por telefone de um desconhecido. Acredita-se que tenha sido o assassino que tenha feito esta ligação.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava com as mãos e os pés amarrados. Ele também estava com uma mordaça na boca feita com lençóis.
Segundo testemunhas, o rapaz teria dado entrada no hotel com um casal e pago uma diária para passar a noite. 

No quarto foram encontrados quatro preservativos usados, que foram recolhidos como material para ajudar nas investigações da Polícia Civil.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde aguarda reconhecimento de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.