Siga o Portal do Holanda

Policial

Homens invadem casa e matam cabeleireiro estrangulado

Publicado

em

Manaus/Am - O cabeleireiro José Barreto da Silva, 53, foi encontrado estrangulado na casa em que morava com a mãe por volta das 12h desta terça-feira (3), na rua Atlético Mineiro, no bairro Cidade de Deus, zona Norte.

A mãe da vítima, que não teve o nome divulgado, foi quem encontrou o corpo do filho com as mãos amarradas com fio de telefone e enforcado com a capa usada em cortes de cabelo. De acordo com informações, a mulher ouviu os gritos de socorro, mas não interviu com medo.

A mulher, que já tem idade avançada, estava em estado de choque e foi atendida pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Veja Também

De acordo com a polícia, a suspeita é que dois homens possivelmente clientes tenham cometido o assassinado. O caso está sendo investigado como latrocínio já que pertences da vítima foram levados. Um preservativo e a máquina de cortar cabelo que estavam no local do crime foram recolhidos para perícia.

José era homossexual e trabalhava no salão localizado em sua própria residência.












 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.