Grupo faz arrastão em Manaus e acaba preso pela PM com celulares e simulacro
Manaus/AM - Cinco pessoas foram presas em flagrante na madrugada desta sexta-feira (30), por envolvimento em uma série de roubos em Manaus. O grupo, formado por três homens e duas mulheres, foi interceptado na avenida Constantino Nery, zona centro-sul da capital, durante uma ação da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)..
Os suspeitos foram localizados após o sistema de monitoramento por câmeras, o Paredão, identificar que um veículo Fiat Argo, de cor branca e placas TAA-2G50, estava sendo usado para apoiar crimes de roubo em vários bairros da cidade. O carro foi avistado trafegando pela avenida Pedro Teixeira em direção à Constantino Nery.
Com a informação, a equipe policial montou um cerco na região e abordou o veículo em frente a uma concessionária. Durante a revista, foram encontrados cinco celulares, um capacete e um simulacro de arma de fogo.
Levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os cinco presos foram reconhecidos por algumas vítimas, que também identificaram os celulares roubados. O veículo e os materiais apreendidos foram apresentados na unidade policial.
ASSUNTOS: Policial