Compartilhe este texto

Durante perseguição policial, homem é atropelado por bandidos na zona Leste

Por Portal do Holanda

24/06/2015 14h34 — em
Policial



Manaus/AM - Durante uma perseguição policial na tarde da última terça-feira (23), um homem foi atropelado por uma Hilux na rua Philco, Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. Ele foi identificado somente como “Charles" e, de acordo com moradores do bairro, é borracheiro.

A perseguição começou após uma dupla assaltar um homem em frente a uma agência do Banco do Brasil na avenida Tefé, bairro Raiz, zona Sul da cidade. 

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) receberam o chamado via rádio e em seguida partiram em busca do veículo. Eles encontraram o carro e os infratores na Comunidade da Sharp e então começou uma perseguição dentro do bairro.

Quando passavam pela rua Philco, os criminosos atropelaram a vítima que passava no momento. Ele foi arremessado, porém saiu ileso do acidente. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança de uma casa. As imagens são impressionantes! Confira:



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial