​Corpo em decomposição é achado em ramal da AM-010

Por Portal do Holanda

17/11/2015 10h10 — em Policial

Rio Preto da Eva/AM - O corpo de um homem não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição no Ramal Deus por Nós, no quilômetro 53 da rodovia AM-010, no município de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O cadáver aparentava estar há algum tempo no local. Próximo ao corpo foram encontrados uma mochila com pertences da vítima e uma camisa de time de futebol. Devido às condições do corpo não foi possível apontar as causas do morte. O cadáver já estava decomposto em quase sua totalidade.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para passar por exames de necropsia. Ele está em uma das gavetas do órgão, onde aguarda reconhecimento de parentes ou conhecidos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial