Siga o Portal do Holanda

Policial

​Com prensa hidráulica, laboratório de drogas é descoberto no São José I

Publicado

em

Manaus/AM - Três homens foram detidos na noite da última quarta-feira (21) após um laboratório de drogas ser descoberto na rua Urariá, bairro São José I, zona Leste de Manaus. Eles foram identificados como Marlon Condera do Nascimento, 21, Rafael Campos de Araújo, 19, e Rafael Pena Lobato, 19.

Policiais da Força Tática chegaram até os infratores após uma denúncia anônima via linha direta do grupamento. O relato dava conta que uma pessoa conhecida pela alcunha de “Negão" estaria comandando um laboratório de entorpecente no apartamento de uma quitinete do bairro.
Assim que os militares foram ao local puderam constatar a veracidade da denúncia. Lá apreenderam com o bando 2 kg de cocaína, 300g de pasta a base de cocaína, uma prensa hidráulica, balança de precisão, 1 kg de barrilha de cafeína e material para embalo e refino da droga.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro. O trio responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.