​Com estoque enterrado, traficantes são presos pela Rocam com 1,5 kg de droga no Santa Inês

Por Portal do Holanda

20/10/2015 10h09 — em Policial

Manaus/AM - Elielson Porto da Silva, 26, o "Caju" Eliezer Bezerra da Silva, 38, e Alexandra da Silva Mendes, 31, foram detidos na noite da última segunda-feira (19) com drogas e arma na rua G, bairro Santa Inês, zona Leste de Manaus.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Mariano (Rocam) faziam o patrulhamento do bairro quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Assim que o abordaram, reconheceram como sendo o traficante “Caju”. Com ele foi encontrada uma porção de oxi e cocaína.

Assim que foi questionado sobre a procedência da droga, o rapaz resolveu mostrar onde estava enterrada o restante do entorpecente. Na cova rasa foram localizadas mais 52 trouxinhas de oxi, 52 de pasta a base de cocaína e uma porção de 50g de oxi. Além disso, “Caju" informou onde guardava o estoque de entorpecente. Os policiais chegaram à casa do casal Eliezer e Alexandra. Na casa deles foram apreendidos 450g de oxi, 250g de maconha prensada, 300g de skunk, 400g de cocaína. Lá também foram achadas uma pistola 940 calibre 40, um carregador da mesma arma e três munições intactas.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira. O bando responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

+ Policial