Compartilhe este texto

Caso Bárbara: Suspeito de envolvimento no assassinato de menina é encontrado morto

Por Portal do Holanda

04/08/2022 0h21 — em
Policial


Foto: Reprodução

Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos foi encontrado morto, nesta quarta-feira (03), dentro da própria casa em Belo Horizonte. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato da menina Bárbara Victória Vitalino Rodrigues, de 10 anos, e, conforme a polícia, há indícios que ele tenha cometido suicídio.

A menina desapareceu no domingo (31) após sair de casa para comprar pão e o corpo dela foi localizado, na terça-feira (3), em um matagal. Ainda de acordo com a polícia, Paulo Sérgio foi flagrado por câmeras de segurança caminhando ao lado de Bárbara. Ele ainda chegou a ser levado à delegacia para prestar esclarecimentos depois que a Polícia Militar encontrou na casa dele um saco de pão semelhante ao que a criança havia comprado. No entanto, ele foi liberado. 

Em depoimento, ele negou conhecer Bárbara Victória e também disse que não era ele quem aparecia nas imagens. Depois, ele voltou atrás e confirmou que aparecia no vídeo e que conhecia Bárbara, mas que não tinha feito nada com ela.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial