Após sobreviver à primeira tentativa de homicídio, ex-presidiário é executado no Campo Dourado

Por Portal do Holanda

17/10/2015 21h34 — em Policial

Manaus/AM - Um homem foi alvejado a tiros na tarde deste sábado (17) na rua Buriti, loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Ele foi identificado como Tiago Neves de Oliveira, 22.

De acordo com familiares, dois rapazes desconhecidos invadiram a casa da vítima e dispararam pelo menos sete vezes. Tiago morreu na hora.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A arma usada no homicídio foi uma pistola calibre 40 de uso restrito da polícia. A família disse aos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que a vítima já tinha sofrido uma  tentativa de homicídio meses atrás no Alfredo Nascimento, também na zona Norte. Na ocasião, Tiago tinha sido alvejado no queixo e mão.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça (TJAM) consta que a vítima já possuía passagem pelos crimes de roubo majorado, furto qualificado e receptação.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde passou por exames de necrópsia. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial