Siga o Portal do Holanda

Policial

Após assaltar coletivo, bandidos fogem pra casa, mas Rocam bate na porta

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem foi detido e um menor apreendido na tarde desta segunda-feira (27) logo após cometerem assalto a um micro-ônibus que faz o transporte executivo na cidade. Guilherme Baraúna de Lima, 24, e um adolescente embarcaram no veículo nas proximidades do conjunto Eldorado e anunciaram o assalto nas proximidades da rodoviária. Eles roubaram a renda do coletivo e também pertences e dinheiro dos passageiros.

Assim que terminaram de "fazer a limpa" no executivo, fugiram sem deixar pistas, porém o Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer), que estava acompanhando a ocorrência, sabia onde um dos infratores residia.
Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que já tinham atendido à ocorrência assim que o assalto havia sido consumado pela dupla, foram à caça dos criminosos no endereço fornecido pelos companheiros aéreos.

Ao chegar no local, encontraram todos os pertences da vítimas e também a arma utilizada no crime. O maior de idade foi encaminhado ao 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já tinha passagem pela polícia e era foragido do sistema penitenciário. O menor foi para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.