Siga o Portal do Holanda

Policial

​Após acidente de trânsito, dupla é presa com moto roubada em Humaitá

Publicado

em

Humaitá/AM - Dois homens foram detidos com uma motocicleta roubada na rua Gusmão, bairro Santo Antônio, município de Humaitá, distante 592 quilômetros de Manaus. Eles foram identificados como Zaquel Alves da Silva e Jefferson dos Santos Pereira.

Os policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar  (4º BPM) chegaram até os infratores após um acidente de trânsito. Zaquel conduzia a motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha e placa OHS 7170 quando perdeu o controle do veículo e invadiu uma casa em construção.
Assim que os militares consultaram a placa do veículo no sistema, viram que se tratava de uma moto roubada. Quando questionado, Zaquel informou que a motocicleta era de um amigo e tratou de levar os PMs até o endereço do “proprietário da motocicleta”.

A dupla foi encaminhada com a moto à Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá (DIPH), onde foram realizados os procedimentos.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.