Siga o Portal do Holanda

Policiais imploram

Vítima de assalto em Manaus se nega a receber iPhone de volta com medo de golpe

Publicado

em

  Foto: Divulgação/DERFV   Foto: Divulgação/DERFV
Foto: Divulgação/DERFV

Manaus/AM -  Há aproximadamente 10 dias, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos vêm enfrentando uma tarefa árdua.  Eles estão tentando restituir a uma vítima de assalto um smartphone de luxo, iPhone 8 (avaliado em R$ 4 mil) que foi encontrado em posse dos bandidos, mas ela se nega a comparecer à delegacia para receber o seu aparelho de volta.

Após vários contatos da Delegacia informando sobre a recuperação do aparelho celular, a proprietária alega que não irá até o local, com medo de se tratar de um "trote". Os policiais estão implorando que a dona do celular compareça na delegacia para que o procedimento policial seja finalizado.

O celular foi encontrado após a equipe de investigação prender dois assaltantes que integravam uma quadrilha que praticava arrastões e roubos de veículos em Manaus.

Os policiais, que não sabem mais o que fazer, pedem ajuda para que a vítima se sensibilize e passe na Delegacia Especializada em Furtos de Veículos (DERFV), localizada na Rua Adelaide Carraro, conjunto Vista Bela, bairro Planalto, onde deve procurar o delegado titular Cícero Túlio, para receber seu celular de volta.

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.