Siga o Portal do Holanda

A casa caiu

Suspeitos de integrar grupo de piratas de rio, homens são presos com arsenal no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Clito Lopes de Carvalho, 48, Denilson Souza da Cunha, 22, Vandercy Costa da Luz, 23, e Josias Ferreira Freitas, 35 foram presos de três menores de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos suspeitos de integrarem uma grupo de piratas de rios que aterrorizava moradores no entorno do município de Coari no interior do Amazonas.

Segundo a polícia, na tarde desse sábado (23), os investigadores receberam uma denúncia informando que parte dos os supostos piratas estavam armados nas proximidades da Vila do Itapéua e Ilha do Botija rio Solimões em um bote.

A polícia foi averiguar a informação e conseguiu localizar os acusados em uma casa na Costa do Jussara que funcionava como um ponto de observação. Ao chegarem ao local, por volta das 18h, encontraram várias espingardas, revólveres, escopetas e munições e prenderam o grupo.

Enquanto isso, outros integrantes que estavam numa residência tentaram se passar por ribeirinhos para enganar a PM, mas foram reconhecidos e presos. Durante os procedimentos, eles confessaram que trabalhavam para um traficante conhecido como “Chupa” e que sua função no local era aguardar a passagem de traficantes “mulas” que desceriam o Rio Solimões com um carregamento de droga.

Moradores relataram a polícia que desde que o grupo se concentrou no local, são constantes os assaltos e as agressões, e os mesmo já não tinham mais paz e segurança. 

Presença de Anitta em Parintins mostra o lado ruim da política

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.