Siga o Portal do Holanda

Manaus

Suposto membro da FDN é assassinado na frente do filho, que implorou pela vida do pai

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem de 37 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (2), no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

Conforme testemunhas, a vítima estava sentada na rua, acompanhada do filho, de idade não informada, e mais dois amigos, que não tiveram identidades reveladas.

Um homem chegou a pé e se aproximou do grupo, efetuando os disparos. A criança, filho da vítima, chegou a implorar o assassino pela vida do pai, mas não adiantou. A vítima tombou no chão, atingida por dois tiros na cabeça e dois nas costas. O autor do crime fugiu sem ser identificado.

Os amigos que estavam ao lado conseguiram fugir, um deles baleado na coxa, e até agora não há informações de entrada em hospitais da cidade.


Foto: Portal do Holanda

O muro da casa da vítima trazia o símbolo "Z1" pichado, o que, segundo a Polícia Militar, pode significar uma relação com a facção criminosa Família Do Norte, dominada por Zé Roberto da Compensa, o que explicaria o 'Z1'.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o homem é suspeito de ter ligação com a FDN. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


Foto: Portal do Holanda

 

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.