Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia apreende 400kg de skunk em residência e três são presos em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - Emanuel Victor da Silva, 30, Felipe de Lima Machado Monteiro, 26, e Rafael Rodrigues de Oliveira, 34, foram presos em flagrante com aproximadamente 400 quilos de maconha do tipo skunk, na tarde desta segunda-feira (6).

De acordo com a delegada Tamara Albano, diretora-adjunta do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), o trio foi preso em uma residência, situada no conjunto Rio Maracanã, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Ainda segundo a delegada, a equipe policial, estava há dois meses investigando um caminhão que estaria fazendo tráfico inter-regional de drogas. Durante os trabalhos, os policiais constataram que o caminhão estava estacionado na casa onde estavam os suspeitos, momento que os policiais e entraram na casa e encontraram supostamente o trio com os entorpecentes.

Emanuel, Felipe e Rafael foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na base do Denarc, o trio será levado para audiência de custódia.

O amigo que optou por morrer na escola

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.