Pistoleiros invadem apartamento do Prosamim e atiram em vendedor de peixe

Por Portal do Holanda

06/08/2019 16h41 — em Policial

Manaus/AM - O vendedor de peixe Mauro Mendes de Oliveira foi alvejado com três tiros na tarde desta terça-feira (6), dentro de seu apartamento, situado no Prosamim do Mestre Chico, na rua Ipixuna, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

De acordo com o coronel Benevides da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Mauro estava sentado dentro do seu apartamento, quando um carro Voyage estacionou homens armados invadiram a casa efetuando os disparos.

“A gente está apurando de fato o que aconteceu, porque a família diz que os homens invadiram a casa, mas outras pessoas próximas daqui disseram que a vítima trocou tiros com os homens que desceram do carro”, disse.

A polícia disse ainda, que dias antes, Mauro registrou um Boletim de Ocorrência porque estaria sofrendo ameaças. A vítima foi socorrido pelo Serviço de Pronto Atendimento (Samu) para uma unidade de saúde da cidade.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial