Siga o Portal do Holanda

Em vários municípios

No Amazonas, PM prende 12 pessoas são presas e recupera três motocicletas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Doze pessoas foram presas pela Polícia Militar em cinco municípios do interior do Amazonas, entre sábado (25) e a madrugada desta segunda-feira (27). Nesse período, a polícia recuperou três veículos roubados, apreendeu porções de drogas e uma arma de fogo.

As ocorrências foram pelos crimes de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, homicídio, violência doméstica, apropriação indébita, desacato, formação de quadrilha e roubo qualificado.

Em uma das ocorrências, em Benjamin Constant, foram presas cinco pessoas, sendo três homens por formação de quadrilha e roubo qualificado e duas mulheres por desacato. Três veículos roubados foram encontrados próximo de um igarapé em um esconderijo que a quadrilha utilizava. As motocicletas foram entregues aos proprietários.

Em Fonte Boa, um homem de 28 anos foi preso após ser denunciado por comercializar entorpecentes em sua residência. Com o suspeito, a polícia encontrou três caixas de fósforos cheias de substância entorpecente pesando 150 gramas e uma espingarda de calibre 16.

Também houve prisões em Novo Airão, Nova Olinda do Norte e Maués.

 

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.