Siga o Portal do Holanda

Caso chocante

Em fúria, homem mata a facadas morador de rua que dormia na frente de igreja no Amazonas

Publicado

em

Governo do Amazonas erra e pânico cresce com avanço da Covid-19


Manaus/AM - O morador de rua Antônio da Silva Lima foi  assassinado a facadas enquanto dormia na calçada de uma igreja nessa quinta-feira (28), no Centro do município de Manacapuru, no Amazonas. O autor do crime foi um jovem que confessou ter matado Antônio porque havia brigado com a namorada.

De acordo com o delegado Antônio Rodrigues, Guilherme Magalhães, 18, foi preso e confessou detalhes do homicídio. Em depoimento ele afirmou que por volta das 2h30, discutiu feio com a mulher e estressado saiu armado com um faca. O plano era matar a primeira pessoa que encontrasse na rua para extravasar a raiva.

Ao passar pela frente da igreja, ele viu cinco moradores de rua dormindo e decidiu atacar um deles. Antônio foi golpeado três vezes na nuca no pescoço e nas costas. O amigo dele que testemunhou o crime, conta que acordou assustado e já encontrou Guilherme em cima da vítima desferindo os golpes.

Ele acionou a polícia e Magalhães acabou preso em flagrante. Antônio ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.