Siga o Portal do Holanda

Em áreas nobres

Dupla 'expert' em furtar carros com chapolin é presa em Manaus

Publicado

em

Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

Manaus/AM - Allan Johnson Aires da Costa, 37 anos, e Jhonatan Barbosa da Mota, 25, foram presos na tarde desta sexta-feira (20),  no no 12º Distrito Integrado de Polícia, zona Centro-Sul, suspeitos de realizarem furtos de objetos dentro de veículos com ajuda de um Chapolin. 

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular do 12º DIP, Alan confessou que os dois estão há cinco meses realizando os delitos. A dupla agia em um carro, que ficava circulando pelas redondezas de escolas e de empresas, em busca de veículos estacionados com pertences das vítimas. 

Após receberem a informação de que o veículo suspeito estava circulando há dois dias na região, a equipe policial montou cerco e realizou a abordagem na altura do colégio La Salle.

Com a dupla, foi encontrado um Chapoin, dispositivo utilizado para bloquear o sinal do alarme e trava de carros. Os suspeitos foram presos e ficarão à disposição da Justiça.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.