Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de assaltar mulheres é preso bebendo em supermercado de Manaus

Publicado

em

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


Manaus/AM - Um homem de 50 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde de quarta-feira (19), após assaltar duas jovens de 17 e 18 anos, respectivamente, na rua Príncipe da Paz, no  bairro Novo Israel, zona Norte.

De acordo com a polícia, as vítimas estavam em frente a uma casa esperando um carro de aplicativo particular, quando o homem se aproximou em uma motocicleta e anunciou o assalto.

Conforme e a polícia, as jovens foram obrigadas a entregar os aparelhos celulares, mas conseguiram decorar a placa da motocicleta, procuraram o 18ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) e registraram o Boletim de Ocorrência.

A polícia conseguiu localizar o assaltante que estava em um supermercado no Novo Israel, bebendo cerveja com os aparelhos celulares das vítimas nas mãos.

Os objetos bem como a motocicleta, que estava sem a numeração do chassi, foram apreendidos. O homem foi levado ao 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.

 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.