Compartilhe este texto

Vanessa vai ao encontro de Lula

Por Portal Do Holanda

30/07/2012 0h16 — em
Amazonas



A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) mantém encontro com o ex-presidente Lula nesta segunda-feira, em São Paulo, onde participa com  80 candidatos do PT e de partidos aliados em todo o País de uma sessão de fotos para a campanha eleitoral.

A programação reunirá apenas candidatos que disputam prefeituras em cidades com mais de 150 mil eleitores. Será a primeira ação de grande alcance do ex-presidente nas eleições deste ano.

Lula ainda se recupera do tratamento contra o câncer na laringe. Segundo pessoas próximas, a radioterapia deixou sequelas na garganta de Lula. O inchaço da papada é evidente. Depois de 10 minutos de conversa, a voz do ex-presidente perde a força e o timbre.

Nas sessões de fotos desta segunda-feira, Lula permanecerá calado. As filmagens serão limitadas aos momentos em que o ex-presidente vai encontrar e cumprimentar cada candidato. A presença de marqueteiros foi proibida. Toda a produção, desde o cenário até figurino e fotógrafos, ficarão a cargo do PT.





 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: lula, vanessa fotos, Amazonas

+ Amazonas