Compartilhe este texto

Vanessa diz que repudia prática do trabalho infantil

Por Portal Do Holanda

26/09/2012 23h49 — em
Amazonas



A coligação Melhor Pra Manaus, da candidata Vanessa Grazziotin, diz em nota que não possui em seu quadro nenhum contratado ou contratada menor de idade e que repudia o trabalho infantil. Veja nota  da senadora:


" A Coligação Melhor Prá Manaus deixa claro que: repudia toda e qualquer prática do trabalho infantil; que não possui em seu quadro nenhum contratado ou contratada menor de idade, fato esse, que pode ser constatado junto à Justiça Eleitoral, para a qual enviou, conforme solicitado, lista de seus contratados. O que aconteceu no último sábado, 21, quando dois jovens se fizeram passar por contratados e trabalharam como cabos eleitorais, foi um fato isolado, que não aconteceu e não acontecerá mais.

A Coligação Melhor Pra Manaus assinou Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, com o Ministério Público do Trabalho, como todas as outras coligações, se comprometendo a não contratar menor de idade, e está cumprindo rigorosamente este compromisso.

Coligação Melhor Pra Manaus"

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: trabalho infantil, Vanessa, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas, Amazonas

+ Amazonas