Compartilhe este texto

Trio que assaltou posto de gasolina e drogaria na madrugada é preso

Por Portal Do Holanda

16/08/2012 9h06 — em
Amazonas



Dois adultos e um menor foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, após uma troca de tiros no bairro de Petrópolis. Os presos são Lucas Gabriel Lameira de Castro (18), Paulo Julian Lopes Porfírio e o menor. A ação da Polícia ocorreu  quando foi acionada pelo proprietário do carro Corola, placa NOR 4548, que havia sido roubado. Com o veiculo, os assaltantes também assaltaram o Posto de combustível R. Nunes, localizado na Rua Silves – Raiz,  e a Drogaria Katiane, na Rua Benjamim Constant.


Policiais da 3ª Cicom  travaram tiroteio com o trio, depois de perseguição pelas ruas dos bairros da Raiz e Petrópolis.  Com o bando foi  encontrado, além do automóvel, três revólveres calibre 38, quinze munições intactas (duas  deflagradas) e a quantia  e R$1.925,00.

Lucas Gabriel Lameira de Castro (18), Paulo Julian Lopes Porfírio

Armas e dinheiro apreendidos pelos militares

Ladrões trocaram tiros coma PM mas acabaram presos e levados para o DP

 Marcas de bala no carro usado pelos assaltantes na madrigada desta sexta

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto em manaus, Ronda nos bairros, Amazonas

+ Amazonas