Tjam manda Alfredo indenizar Ronaldo Tiradentes

Por

09/05/2012 12h54 — em Amazonas

Manaus ( Portal do Holanda) - O senador Alfredo Nascimento e seu filho, o empresário Gustavo Nascimento, tentaram reverter a sentença da juíza Nélia Caminha Jorge, da 6ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho, que os condenou a pagar R$ 1 mil de indenização a título de dano moral ao empresário Ronaldo Tiradentes e sua esposa Kiê Mariee Cavalcante.

Os desembargadores da Segunda Câmara Cível  do Tribunal de Justiça do Amazonas  conheceram o recurso do parlamentar e negaram provimento, mantendo a decisão de Primeiro Grau.



Ronaldo também levou a melhor contra Gustavo Nascimento, que tentava mudar a decisão do juiz Francisco Carlos G. de Queiroz, da 14ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho, que julgou improcedente a ação de danos morais movido pelo filho de Alfredo  contra o empresário.

LEIA SENTENÇA DA JUIZA NÉLIA CAMINHA:

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas