Siga o Portal do Holanda

Amazonas

TCE não pode impedir compra de painel pela CMM

Publicado

em

Por

O Tribunal de Contas do Estado não pode impedir, através de liminar, a compra de painel eletrônico no valor de R$ 1 milhão pela Câmara  Municipal de Manaus, uma vez que o resultado do certame já foi homologado e  publicado, disse ontem ao Portal do Holanda a  auditora Yara Lins, relatora da representação da Secretaria de Controle Externo do Tribunal  contra ato do presidente  Isaac Tayah...

Veja Também

"Recebi o processo hoje (quinta-feira), quando a compra já  foi homologada e publicado o resultado do certame”,  disse Yara, explicando que a medida cautelar pleiteada na representação  é para evitar atos que possam causar danos ao erário público e como a Câmara já homologou e publicou o resultado, o processo terá o prosseguimento ordinário. De acordo com a relatora, não cabe mais a cautelar.

Em 24 de novembro, o vereador Issac Tayh anunciou que  suspenderia o processo de compra até a conclusão de relatório do TCE, mas no dia 30 recuou   e homologou a licitação do novo painel da CMM realizada em pleno ponto facultativo do dia 19.

A empresa Imply Tecnologia Eletrônica Ltda, a única que mandou representantes à reunião realizada a portas fechadas na CMM, vai prestar serviços de instalação, manutenção e treinamento do painel ao custo de R$ 990 mil.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.