Suposto autor de dois assassinatos contra taxistas é levado para Delegacia Geral. Nova tentativa de linchamento.Veja fotos

Por

25/07/2012 21h01 — em Amazonas

Taxistas tentaram  invadir  o Primeiro Distrito Policial início da noite desta quarta-feira, depois de informados da prisão de Julison Corrêa de Carvalho, mais conhecido como ‘Julinho do Areal’, acusado de matar pelo menos três taxistas  nos últimos 90 dias em Manaus. Para dispersar os taxistas, a polícia teve que disparar   para o alto, e transferir o criminoso para Delegacia Geral, onde a segurança é maior. Os taxistas queriam linchar Julinho.


Taxistas pedem justiça e ameaçam linchar acusado


A prisão correu no final da tarde desta quarta-feira, por uma equipe da Força Tarefa, comandada pelo delegado  Oscar Cardoso.

Julison Correa de Carvalho era  procurado desde a madrugada. Ele já tem duas condenações por roubo. 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas