Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Sindicalistas brigam e vão parar no Pronto Socorro

Publicado

em

Por

A Feira do Produtor de Santo Antonio, ao lado da Câmara Municipal foi palco nesta segunda-feira (13) de uma batalha campal entre dois grupos que disputam o Sindicato dos Rodoviários. De um lado os partidários do atual presidente da Junta Governativa do sindicato, Francisco Bezerra, do outro, simpatizantes do vereador Jaildo dos Rodoviários (PRP), cujo irmão Josildo é ex-presidente da categoria.

 
A coisa começou no dia 1º de março, quando o vereador teria chamado Bezerra de perneta, em seu programa de rádio Conexão Trabalhador, e chegou às galerias da CMM, onde começou um bate boca que foi levado para a rua entre a Câmara e a feira municipal e terminou em pancadaria. Mais de 20 brigaram e o cobrador de ônibus da Eucatur de nome Ildo foi espancado até desmaiar.

 
Na tribuna, Jaildo denunciou “perseguição dos adversários”, afirmando que a denúncia de discriminação contra Bezerra, publicada inclusive em um jornal, era falsa. Ele se defendeu dizendo inclusive que tem parentes deficientes e prometeu levar o fato à Polícia Civil e à Polícia Federal. Terminado o discurso, pediu permissão da mesa para ir à delegacia ao lado da CMM.


Enquanto os integrantes das duas facções brigavam na rua, no plenário da Câmara os vereadores fingiram que nada sabiam e a sessão continuou normal. Nem o pronunciamento de Jaildo teve apartes, para não atiçar os ânimos. Quando a polícia chegou Ildo estava estirado no chão, semi inconsciente. O Samu foi chamado e o cobrador retirado do local imobilizado na maca.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.