Compartilhe este texto

Quadrilha que assaltou posto de gasolina é presa

Por Portal Do Holanda

18/01/2013 14h52 — em
Amazonas



Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas  e da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência  prenderam três homens suspeitos de participar do assalto a um posto de gasolina na Avenida Torquato Tapajós, zona Centro-Sul de Manaus. O assalto ocorreu na última segunda-feira (14). Com eles, os policiais encontraram drogas, uma arma e a motocicleta utilizada no crime.
 
Ao serem abordados pelos policiais e informados sobre a investigação, eles confessaram a participação no assalto e disseram que foram enganados pelo chefe da quadrilha, que, segundo os presos, ficou com o dinheiro do roubado do posto.
 
No campo de futebol do Zumbi, os presos Daniel Monteiro Andrade, 23, e Williams Moraes da Silva, 24, também confessaram que estavam com a arma utilizada no assalto e levaram os policias até a casa onde o objeto foi encontrado, quando receberam voz de prisão.
 
O terceiro envolvido, Rudney Pereira Lima, de acordo com a Força-Tarefa, foi preso na delegacia quando tentava obter informações sobre a prisão de Daniel e Williams. Ele foi reconhecido pelos outros envolvidos como condutor da motocicleta utilizada no assalto.
 
Com os presos, policiais da Força-Tarefa apreenderam cerca de 300 gramas de pasta-base de cocaína, celulares e outros objetos. Eles foram encaminhados para o 9º Distrito Integrado de Polícia (9º DIP), zona leste, onde foram indiciados pelos crimes de porte ilegal de armas e associação para o tráfico. A participação deles no assalto será investigada.

 O Vídeo acima cedido pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas através de sua assessoria.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, nanda costa nua, prisões, quadrilha, Manaus, Amazonas

+ Amazonas